Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

campeonato de Xadrez Universitário de Portugal, torneio de partidas rápidas 2012


Primeiro objectivo cumprido, ganhei a série "B" 1º lugar com 7 pontos e meio, 7 vitorias um empate e uma derrota, (1 ponto por vitória , meio ponto (0,5) ponto por empate e 0 por derrota, foram apurados os trés primeiros de cada série para ir à poule final, já atingi os meus objectivos que era ficar nos 10 primeiros!  Foram realizadas 3 séries de 10 jogadores cada uma onde se apuravam os 3 primeiros de cada série mais o melhor quarto classificado, para irem à final, na série "A" ganhou o Rúben Pereira, ena "B" ganhei eu, e na série "C" ganhou o Jorge Viterbo, Agora Às 14horas começa a final e estamos na hora do almoço, ! Já estou cansado, e aposto no Mestre Internacional Ruben Pereira, para venceer a competição , logo seguido de Jorge Viterbo, e Antonio António Vasques!!!!! Não sei se me vou sair tão bem como me saí nas eliminatórias, mas já fui um vencedor com as amizades que fiz neste torneio , entre as quais conheci o filho do Eng José Apolinário, o jovem Guilherme Portada, ex Digníssimo Presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve! Portanto objectivo cumprido, mesmo que fique em último lugar na final fico em 10º Lugar! E será, portanto,  a pior classificação que poderei obter, tudo o resto será óptimo! Até já!   Faltam 45m para começar a final, e eu já estou cansado de tanto xadrez!

Sem comentários:

Enviar um comentário