Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

sábado, 19 de janeiro de 2013

Maus sentimentos

Aviso aos mais incautos, nos quais por vezes também e muitas das vezes nos incluímos: "Os maus sentimentos consomem a pessoa que os tem, provocam doenças e coisas desagradaveis!  As pessoas genuínas nao precisam de andar de "fato e gravata", nem de ser politicamente corretas, nem de agradar a toda a gente, nem de falinhas mansas e grande argumentação para convencer quem quer que seja, daquilo que for, basta serem elas proprias e serem genuinas e aceitarem os outros como são, porque cada um é quem é e muitas das vezes os "maus" sentimentos são como o lodo na maré baixa agarram-se aos pés , e temos que "limpar", ou como a merda de cão na rua, agarram-se ás solas dos sapatos..nada mais....

4 comentários:

  1. Olha o que sabes tu sobre maus sentimentos? Imagina a raiva. Imagina que a raiva tem uma razão de ser. Por exemplo, teres sido maltratado pelas pessoas de quem eras mais próximo. O que tens a dizer sobre isso? Porque falas sem saber. E posso falar sobre a inveja que é querer uma coisa que os outros têm e tu quereres muito porque não tens quase nada.

    ResponderEliminar
  2. qd disse maus sentimentos tb me refiro aos dos outros sobre ti!!!! Nisso tens razao...o que tenho agora é quase nada, aquilo que terei quando partir deste mundo!

    ResponderEliminar
  3. quanto a ter inveja só tinha inveja numa casinha no campo longe destas criticas, quanto a resto se que lixe, nada mais invejo

    ResponderEliminar
  4. e quando sei que nao tenho quase nada sei apenas que as pessoas gostarao de mim sem qualquer tipo de interess!!! Satisfeita?

    ResponderEliminar