Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

nojo


Enoja me este Ministro dos estrangeiros que impediram que o avião de Evo Morales aterra-se em solo português, espanhol, ou francês! Todos escritos com letra pequena! Enoja-me que pusessem a vida de pessoas em risco apenas devido ao seu xenofobismo e racismo em relação ao Sul da América, e a países com os quais deveriam era aprender o que é a democracia, e não tentarem humilhar, Enoja me viver aqui nesta velha europa racista! ENOJA ME que o ministro português se chame paulo portas e que não se demita! enoja-me! Enoja-me que estes tipos da europa estejam a ser atacados pelo dólar americano na suposta crise do leman brothers e continuem subservientes aos desígnios dos imperialistas que ditam as ordens, enoja-me que pretendam prender o Homem Snowden que divulgou a espionagem da CIA e de outras agências! Isto só la vai mesmo com uma guerra civil ou mundial onde se ponham estes imperialistas de merda no cú de judas! Abaixo este governo português, espanhol, e francês e etc etc desta velha europa racista! Vivam os libertários como Evo Morales! Enojam me os aviões não tripulados norte americanos que assassinam todos os dias pessoas sem necessidade, pessoas inocentes, mulheres e crianças, e ninguém diz nada! Enojam-me estes gajos todos assassinos que apanham sem olhar os meios todos aqueles que denunciam a espionagem Imperialista, enoja-me este mundo hipócrita que não sabe tomar posição contra estes senhores da guerra, do armamento, e do dinheiro, que subjugam povos e pessoas em nome da suposta “democracia” !

Sem comentários:

Enviar um comentário