Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não encontro o que quero


Fiz esta rima pobre quando tinha 16 anos para uma música na viola, letra que de tão “rica” que se revelou me tem perseguido a vida toda! 

 

Não encontro o que quero

E estou farto de procurar

So vejo o que não quero

Mas tenho que encontrar

Estou cansado de não achar

Aquilo que desejo

Estou farto de perguntar

O que é aquilo que vejo

Queria a te adivinhar o que pensas

Com quem costumas falar

E o que não pensas

Porque costumas chorar

Porque me dispensas

Porque? Não me falar?

Gostava de saber

Onde estas neste momento

Trago te no pensamento!

Queria te valer!

O teu sentimento?

Já te achei

Vou-te achar,

Nada sei

Sobre aquilo que estou a falar!

 

J.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário