Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Faz de conta que não me condicionas-te





 
 Primeiro volta-se atrás,
Ao dia 24 de Dezembro,
Ou mesmo dia de Natal,
Faz de conta que não me pediste amizade,
Faz de conta que continuo,
No meu cantinho,
Descansado,
Depois o carro recua,
Na viagem,
Anda para trás,
Desde o quilometro 26,4,
Ao zero,
Ponto de partida,
Depois tira-se a Lua,
Depois tira-se a musica romântica,
Depois tira-se a Ilusão,
Depois tira-se a Ti,
De dentro do coração,
Faz de conta que não és estranha,
Não é nada de pessoal,
Faz de conta que não te tornas-te,
Na minha musa à força,
Faz de conta que não és,
Nada!
Obsessão…
Faz de conta que não és Bela,
Que nunca me apaixonei,..
Que não recebi a noticia da morte,
Do meu amigo,
No dia de ano novo,
Quando estava contigo,
Faz de conta que nunca saímos juntos,
Que a vida é Bela…
Faz de conta que me descondicionei,
Que não estás de costas para mim,
Que não tens longos cabelos,
A caírem pelas costas,
Nariz aquilino,
Feições perfeitas,
Proporcionais,
Longilínea,
Lua bela,
À tua indiferença,
Finalmente,
Para sempre,
Da tua ilusão!
faz de conta que o caminho é para a frente!
e que eu estou feliz agora!
E que existes!





Sem comentários:

Enviar um comentário