Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VORTEX DE ALUCINAÇÂO








Dedicado ao meu amigo Salústio, que a poeira do Tempo saiba que vai cobrir um Sábio!
Havia um amigo meu que dizia: (Juro que é um amigo real, desde desde os 17 anos, das pessoas mais inteligentes, e miseravelmente felizes que conheço):

 - "Entre o conhecimento das "coisas", e a agitação que pode proprocionar esse próprio conhecimento, vou optar pela Loucura, que me aquece a Alma e conforta nas noites de tormento.

Eu próprio, levo uma existência,
estranhamente existente,
numa loucura,
Loucamente sóbria!

Nma narração imperfeita;
desta realidade irreal,...
 ilusória...
que fere os sentidos de subjectividade;
e se aprende adquirida pelos sentidos dos ancestrais....

Deixem me em paz com as vossas retóricas!
 Deixem-me em paz com a minha existencialidade;
 com o meu buraco negro de vazio existencial;
 esse vortéx que tudo consome em redor!.....

Deixem-me em paz, com a minha suposta Ezquizoafectividade,
que bem pago ao Psiquiatra;

Sem comentários:

Enviar um comentário