Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Reportagem surreal num canal de televisão! "Queremos dinheiro não trabalho" Passa palavra!

Numa cena no mínimo surreal o zé povinho foi ontem acusado num canal de televisão de não querer trabalhar....Ao que parece os subsídios (?) estão altíssimos e o zé povinho parece preferir fazer um manguito ao trabalho e viver dos mesmos! Não senhor, os grandes empresários não ditam as leis do mercado e não pagam 450 euros por 9horas de trabalho! Isso não! Entretanto numa cena vergonhosa, a que não devíamos ter assistido,  esta televisão foi dar "voz" a uns quantos médios e pequenos empresários que não podem pagar mais que os grandes, por razões óbvias, e acusam as pessoas de não responderem aos seus anúncios de emprego....Cena surreal no mínimo....Ainda criticaram quem escreveu um graffiti à porta de uma destas empresas que dizia o seguinte: " Queremos dinheiro não queremos trabalho"! E ficaram todos chocados! Por amor de Deus! Não gozem mais com o Zé Povinho! Vão-se catar! Trabalhem vocês com esses ordenados de merda seus pelintras! Passa palavra para que não assistamos a mais vergonhas destas em canais de televisão!






2 comentários:

  1. bom, a verdade é que infelizmente isto é um país de chupistas. conheço alguns tipos da minha idade que tão há mama do desemprego a fumar ganzas e a jogar playstation em casa e arranjam manhas para não fazer nenhum. o pai de um amigo meu tem várias hortas e precisava de alguém para tomar conta delas. dava 600€ de ordenado, com os descontos todos, casa, água, luz, gás e internet. pôs vários anúncios, nem um português que apareceu: só estrangeiros. acabou por ficar com um marroquino. a associação de produtores de vinho do porto, este ano fez uma campanha conjunta para arranjar trabalhadores para as vindimas. já não me lembro de quanto é que pagavam, mas lembro-me de ter achado bastante. nenhum português se candidatou: houve várias vagas por preencher e as que foram preenchidas foi por estrangeiros.

    Paulino, infelizmente o Estado Novo deu cabo deste país: quem queria trabalhar foi para fora. cá ficou a corja de malandros, de bêbados e de imbecis. e os jovens de hoje são os filhos e netos dessa malta. houve uma selecção natural, em que nós ficámos com a merda e os bons foram saíndo. agora, até recuperarmos, vão levar mais algumas gerações. vives no país do tacho, da cunha e do facilitismo. já viajei muito e não conheço igual na Europa...

    ResponderEliminar
  2. ah, já agora, adorei o "Não há censura a qualquer tipo de comentários nem mesmo dessa corja a que se dá o nome de anónimos!" nem imaginas o nojo que me dá ver que ninguém tem tomates para se identificar nos debates de internet. seja nos comentários a notícias de jornais, seja em fóruns e blogues, é sempre a mesma merda. cambada de cobardes salazaristas. parece que tão com medo que a pide os venha prender ou que o patrão leia, não goste e os despeça. porra, que merda de país este onde os tomates se acabaram nos descobrimentos!!

    ResponderEliminar