Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vá gozar com outro que o Zé povinho está farto que se faça passar por ele!

Ouvi dizer ( Não sei se é verdade se mentira) que quem chega atrasado nas empresas da Sonae ( Belmiro) vulgo supermercados, tem que trabalhar numa caixa que se chama caixa de castigo! Sem  quase poder  ir à casa de banho e trabalhando numa caixa polivalente tipo escravatura....Durante mais de 9h de seguida!
 Mas não é tudo! Além de pagar 450 euros de ordenado a cada trabalhador, ( mais uns miseros tostoes de sub de almoço) este iluminado empresário dita as leis de mercado! Depois por aí abaixo, numa cascata infindavel de empresarios, muitas das vezes sem escrupulos, chegando aos pequenos e medios ( Onde existem homens de coração e sensibilidade) AS LEIS DE MERCADO SAO DITADAS em função de ordenados de miséria que mais nao fazem que encher o cu a estes sacanas!
 Depois como a cereja no topo do bolo, estes trabalhadores, são persuadidos ao consumo desenfreado, gastando aquilo que Têm e o que não têm...Depois vêm os engravatados dos bancos dizer que existe credito mal parado! Ora vão tomar no C......como dizem os brasileiros....Se fosse a seguir ao 25 de Abril eram todos corridos....
Ou seja: os iluminados da economia não se referem a que um aumento de salarios era benefico a toda a gente! As pessoas tinham mais dinheiro, gastavam mais, criava-se mais emprego...MAs o Tio Belmiro não quer! Comprou a torralta por truta e meia com o apoio do governo e paga um tostao a cada traba..depois vem dizer que dá emprego a milhoes e fazer chantagem que se o governo nao faz o que ele manda que se vai embora para outro país....Por mim podia já ir hoje....
 Ah! e os trabalhadores desses supermercados são revistados à entrada e à saída....Pobre país onde chegámos a isto! Se não confiam nos trabalhadores porque lhes dão trabalho? decerto para os escravizar súbtlimente!

Sem comentários:

Enviar um comentário