Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

domingo, 3 de outubro de 2010

Crimes contra a Humanidade. A bomba atómica e as experiências em cidadãos Guatemaltecos! ( As maiores atrocidades cometidas contra o ser humano)!

No dia 6 de Agosto de 1945 o presidente norte-americano  Harry S. Truman  deu e confirmou  a ordem para o maior crime contra a Humanidade que a espécie humana já viu até hoje! O largar de uma bomba atómica sobre Hiroshima no Japão. Morreram no acto 140 000 mil pessoas inocentes ( não contando com as posteriores mortes pela exposição à  radiação) ! Mulheres e crianças  já martirizadas anteriormente pelos efeitos da Guerra convencional esperavam pacientemente pela capitulação do Imperador Japonês, pois a guerra já estava perdida. Foram portanto desnecessárias e não justificadas estas atrocidades!
 Comparado com esta experiência Atroz e Desumana em 1945, as experiências cientificas sem consentimento, feitas por cientistas norte-americanos que utilizaram e contaminaram propositadamente cidadãos guatemaltecos , com sífilis e gonorreia, para testar a eficácia da penicilina,  pareceram uma brincadeira de crianças....





Sem comentários:

Enviar um comentário