Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

domingo, 5 de setembro de 2010

Son- Rise

Son- Rise" (faz trocadilho com Sun Rise) é um Programa para autistas criado nos Estados Unidos. O método foi criado por Amor,necessidade e motivação intrinseca de um casal com um filho autista...Hoje em dia já foi aproveitado como fonte de rendimento dos que vivem à conta da necessidade dos outros.
A saúde é um bem que não devia ser medido em termos económicos, e a que toda a gente devia ter acesso, contudo o nega-ócio ataca em forma de negócio em todas as frentes que possa lucrar com algo....Este programa não é excepção! De forma a acabar com o dinheiro devia-se começar pela saúde e pela cultura, bens essenciais que ninguém devia pagar em moeda!
"Desde o começo deste ano, a instituição Inspirados pelo Autismo, com sede em São Paulo, realiza workshops do programa Son-Rise em várias cidades do Brasil. Além disso, oferece atendimentos domiciliares e consultas telefônicas às famílias de crianças autistas. Os últimos cursos ocorreram no final
de novembro, em Brasília, e custaram R$ 720 cada – três dias para o nível introdutório e três para o avançado."
Oferece? Será que li bem? Se oferece porque fala depois em 720 reais?  Como vêm há que dizer a esta gente para ajudarem os outros sem cobrarem nada! Pelo valor da ajuda fraterna e intrínseca!

Sem comentários:

Enviar um comentário