Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Consultas online(?)

    Telemedicina!...Dizia supostamente o médico: O nosso objectivo é dar uma segunda opinião médica aquelas pessoas que , por exemplo, receberam um diagnóstico sobre qualquer coisa.....e que através da net queiram uma explicação online, no prazo máximo de 72 horas (?) Até aqui tudo muito bem...Até parece que faziam caridade!
    Depois vem a bomba: A única condição é que nos paguem 60 euros por cada opinião! Olha por mim digo-vos: Se fizessem de borla, por motivação intrinseca, eu respeitava-os! Assim digo-vos: Vão à merda! Vão mas é trabalhar!Isto é o juramento de hipócrates: "Eu juro, por Apolo, médico,...Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém.."

Pois bem....Ao pedirem 60 euros a quem não tem, só para darem uma opinião, estão a fazer muito mal a essa pessoa que não tem o dinheiro e precisa da opinião! Desafio-os daqui , a fazerem isso de graça para essas pessoas!

2 comentários:

  1. MOCE TANTA BABESERA JUNTA MOM TÁ CALADW TU DATOR MALUke.... TU NA SABES MEME NADA DA INZESTENÇA MOM quonte más ainda dos homanos mom táte sugade desgraçade filhe de fare. assina Zé DOlhão

    ResponderEliminar