Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Clinica de Saude de Carnaxide (Pensando na Sofia, a mulher mais linda que alguma vez vi) poste dedicado ao amigo F. M.......

1-as primeiras coisas é tirar o cinto das calças ao novo utente que entra no centro
2- As janelas do quarto estao fechadas à chave,
3- Uma mão cheia de comprimidos às cores para o novo utente esquecer e não sentir a ressaca" vulgar síndrome de abstinência,  e dormir tres dias de seguida!
 è assim a vida do Ser anónimo que aqui entra ou entrava

Anfetamina na cabeça,
caneta na mão,
corpo cansado de Loucuras;
Sacrifício sacrificado em vão !.
Que haja mais na vida que eu ainda não tenha feito,
ou fiz
do que perder Tempo?
-A vida não é escrita ou descrita,
A vida é vivida,
quer se queira quer não!,
Fora a heroína!;
 do meu coração,
que um dia foste tu!;
Sim!...
Tu não!

Fora a Loucura,
fora a anfetamina,
fora o poema,
Fora tu,
que um dia foste minha,
vida de um retro cabrão!
Que foste cabra e macabra,
para mim e muitos outros como eu....
Que querem que amanhã
seja o primeiro dia
do resto das nossas vidas!
Amen!..

F.M.
.
(Para ti Linda Sofia que aos 18 anos estavas no Bar e me davas beijos e chocolates às escondidas)!
Poema de um Ser anónimo em "Clausura"
23 de Julho de 1994
Clinica de Saúde de Carnaxide

Sem comentários:

Enviar um comentário