Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bocage

"Estou-me borrifando para grupos muito grandes e que prometem a salvação da Alma este mundo é uma anedota do Bocage contada pelo Adelino Maltez ou António Arnaut :-)"!

A propósito da Frase que postei num Mural , no do José Adelino Maltez, : "O Homem é frágil e necessita de Afiliações, como Ser Gregário que é! Necessita de reforçar a sua identidade e afirmação, solidária com o seu semelhante, Eu como observador, não peço para ser nem católico, nem protestante, nem Jeová, nem Muçulmano, nem da maçonaria, o meu clube é o Olhanense, das gentes de Olhão, e se eu tivesse sido, fosse ou tivesse sido epilético em Salem, ou no Renascimento, teria sido queimado como herege! Portador de espiritos malignos, que me atacavam o cerebro durante breves segundos, num ataque súbito de descarga elétrica feita transe! Prefiro esperar pelos finais do Tempo, Einstein dizia que o Universo era finito, os egipcios que andava em circulos! o BOCAGE FOI O ÚNICO SÁBIO, enrolado no seu lençol á espera da última moda, em Setúbal! Poderá é morrer de frio!

Sem comentários:

Enviar um comentário