Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os Culpados da Crise parte I

Todos têm uma coisa em comum além de hipócritas, maus, vis, sem remorsos e atraSADOS MENTAIS,,,  :
----Gostam de Dinheiro , e não olham a meios para o obter!!!

A universidade da columbia tornou-se pior que uma madrassa onde ensinam truques de engenharia financeira patrocinados pela banca, com o intuto do lucro fácil e do engando...Os engenheiros civis constroem pontes que ajudam na realidade o Homem a superar obstáculos, estes engenheiros financeiros constroem sonhos que se tornam em pesadelos,,,,E sabem disso antes., autênticos terroristas financeiros,,,,( Um  Ministro da China a propósito)..
CULPADOS!!!! brevemente mostro mais.....
Estes são alguns dos rostos atolados de culpa na Crise Mundial até ao "pescoço"! Só não vê quem não quer,,,,Façam alguma pesquisa pois não lhes posso dar o conhecimento todo de bandeja....E vão ver a promiscuidade que existe entre professores de economia, governantes, e banqueiros,,,

Alan Greenspan (born March 6, 1926) is an American economist who served as Chairman of the Federal Reserve of the United States from 1987 to 2006. He currently works as a private advisor and provides consulting for firms through his company, Greenspan Associates LLC. First appointed Federal Reserve chairman by President Ronald Reagan in August 1987, he was reappointed at successive four-year intervals until retiring on January 31, 2006 after the second-longest tenure in the position
Os Rostos da crise:
R. Glenn Hubbard (nascido em 4 de setembro de 1958 em Apopka, na Flórida ) é uma americana economista . Ele é reitor da Universidade de Columbia Graduate School of Business , onde também é Russell L. Carson, professor de Finanças e Economia .


Carl Levin Milton (nascido em 28 de junho, 1934) é um senador dos Estados Unidos a partir de Michigan , servindo desde 1979. Ele é o presidente do Comitê do Senado sobre as Forças Armadas . Ele é membro do Partido Democrata .
Ele tem altos senador de Michigan desde 1995. [ 1 ] Ele tem servido como um senador dos EUA mais do que qualquer outro na história do senador de Michigan. Ele foi eleito para um sexto mandato, em 2008, que terminará em janeiro de 2015. [ 2 ] Ele é o irmão mais novo representante dos EUA Sander M. Levin .
A Moody's é uma agência de notas de crédito.

[editar] Críticas

Os seus ratings tais como as das empresas concorrentes têm sido fonte de críticas, porque avaliavam com bons ratings a empresa Lehman Brothers, umas semanas antes de falir, bem como não previram as falências dos bancos islandeses e a quase bancarrota deste país (tido como um modelo).
Standard & Poor's (S&P) é uma divisão do grupo McGraw-Hill que publica análises e pesquisas sobre bolsas de valores e títulos. É uma das três maiores companhias nesse segmento, ao lado da Moody's e da Fitch Ratings.
Bem ...Não há culpados sem a conivência dos governos...Este senhor aceitou sempre o jogo dos subprime, e dos bancos que aliciavam os clientes para depois "jogarem" contra eles, ou seja, nunca ficaram a perder,,,,O dinheiro anda de mão em mão e não deixa rasto,,,pelas nomeações que fez, aceitou sempre a exclusão de um regulador do mercado, convidou pessoas para a reserva federal dos Estados Unidos que tinham interesses que punham em causa o cargo que ocupavam, com por exemplo Alan Greenspan, ele sabia do que estava a contecer, mas os antigos senadores e banqueiros aquando da crise ganharam milhões.!..
Grande Culpado!!!!
E o pior de tudo é que as pessoas com responsabilidade politica na Europa parece que não aprenderam nada...Porque se aprendessem já tinham escorraçado essas agências de Rating !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário