Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em busca de um cerebro perdido

Tenho a confessar te uma coisa Eva:
-Vou desistir de ti! De ti e de mim…. Vou cometer suicídio emocional e afectivo! Platão já estragou a vida a muita gente! Odeio-o com todas a minhas forças e odeio te a ti também! Nada me restava neste mundo a não ser a esperança que mudasses, mas tu não mudas te, nem queres mudar, não me amas nem te amas, não podes ir contra a tua natureza, e eu quis lutar contra a tua natureza mas ela é forte demais, foi uma utopia minha! 
Todos os meus pensamentos veem de forma intrusiva, escorregam para ti, eu não quero mas eles levam-me para ti! Meu Deus ou deuses será isto amor ou egoísmo da minha parte? Não sei, vou sair de cena, vou partir para longe dos meus pensamentos e do meu Amor por ti! Parto em busca dos meus novos circuitos neuronais, aqui me encontro neste espaço sináptico, nesta fenda incomensurável e sinistra! A minha zona de “recompensa” cerebral arruinou-me a vida, estava viciado no teu Amor, na tua paixão. Morte a Platão! Platão só me tem dado é desgostos! Quis fechar os recaptadores de dopamina na minha fenda sináptica, obtendo assim mais e maior prazer da vida mas isso foi um erro.! "Em busca do cérebro perdido"! By J.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário