Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

“O Beijo Libertador”




Beijo a lâmina

Que me irá cortar

E sangrar

A espada já pende

Sobre a minha cabeça

E o sangue

Que me irá purificar

Dos pecados do mal

Que tenho exercido

Em breve irá jorrar

Tal condenado

Por crimes de ética e moral

Beijo-a e torno-a a beijar

Qual loucura

Sem consciência da minha dor

Já sinto o frio do aço

Nos meus lábios

Ávidos de Amor

Mas estranhamente sinto

Um orgulho masoquista

Que me faz sentir prazer

Naquilo que percepciono

E que vou fazer

Orgasmo daquele beijo fatal

Como se estivesse já beijando

A tua ausência

De paixão e Amor

Letal

Beijei-te e bebi

Do teu anel com cianeto

E com isso me senti liberto

Ferido de Morte

Vitima da minha sorte

Moribundo

Recordo o Amor profundo

Essa palavra tantas vezes

Em vão repetida

O Amor que me aquecia

Do frio daquela espada

Que me protegia

Do frio daquela lâmina

E me resguardava

Da placenta

Da minha anonimidade

Alguém

 A quem algures no Tempo

Eu chamei inutilmente

Com palavras surdas

Ainda me poderá vir

Ressuscitar

Do veneno que provei

Da espada onde me feri

Por ela vivi e morri

Morri e vivi

Novamente

Só estou esperando

Por ela

Por a poder beijar

E me engasgar

Novamente

No seu caroço

De fruto venenoso

Sou um Borderline

Do Amor

Condenado eternamente

Por crimes

De ética e Moral
Aqui Jaz eternamente
um momento
um bocado de Amor
efémero

02-01-1995-\-29-08-2013

J.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário