Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mensagem aos Politicos pobremente desbocados e mediocrementetécnicos!!!

Sim já me chamaram autista! Sim sou autista,!! Se ter uma vida interior rica é ser autista, eu prefiro que me considerem assim! tenho uma rica vida interior, e com isso resolvo o problema da minha criatividade exacerbadamente sensivel!!!! Não gosto de nada que diga respeito à "técnica", porque a técnica é fácil de aprender e limita a minha criatividade! Chamem-me aquilo que quiserem que a minha do...ença, está no espectro do autismo, seja ele Asperger ou outro...Prefiro a ponte da Filosofia, às amarras da ciencia, as asas do pensamento criativo à prisão da "normalidade" !!!! Sim sou autista, vocês não!!!!!! E cabe a vocÊs sairem da vossa miseravelmente técnica limitadora e constatarem a grandez de uma vida inteiror rica, livre e independente de qualquer dogma e técnica politica medíocre!!!!!
Assinado: "Um autista"!!!! (Respeitem-me por favor!!! Especialmente dedicado aos politicos que enchema boca com expressões destas: --->"Autistas" e ---------------------->"esquizofrenicos", dita vezes sem conta na comunicação social e no Parlamento! Um sitio normal de pessoas POBREMENTE "técnicas" e medíocres!.....Se eu não fosse realmente autista e gostasse de ser limitado, sentava o meu rabo (cú ) no vosso lugar no Parlamento!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário