Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

sábado, 15 de outubro de 2011

Antonio Lobo Antunes (Pequena Homenagem)!


Ok!
Convenceste-me!
És genuíno!
A tua voz vem de dentro,
arrastada,
... Soluçada,
atristezada,
quase pegada ao "cú"!
Mas és um gajo,
de coragem
e de enorme sensibilidade!
És genuíno,
cá dos meus!
"Maluco" até dizer chega!"
também descubro em ti,
uma crise existencial!
tens medo da morte!
Quem não tem!?
Vi a tua entrevista,
ontem
Continuas a fumar,
em directo!
Ao menos fazes aquilo,
que te dá na real gana!
Só essa crença,
que tens,
de dizeres:
-Não há ateus!
Eu sou Ateu!
Até prova em contrário!
Também fui menino de coro!
Como tu!
Por isso compreendo quando citas,
aquele velho provérbio Húngaro:
"No covil do Lobo todos somos religiosos"!
És o orgulho da Beira!
E um dos de Portugal!
AS tuas metáforas,
quando chamam,
"filho da puta"
a alguém,
são divinais!
Ao menos escreves o que te dá na real Gana!"
Obrigado António!
Por mim dava-te já o Nobel!

Sem comentários:

Enviar um comentário