Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Partida

 Carlos Ribeiro tem um dom dedicou.me após a morte de meu Pai
.
 
.. a ti ...

Tempo que passa,
vida que se escoa
nas malhas do tempo.
É o tempo de vida
na vida de uma pessoa.

Partiste para uma nova jornada
em mim deixaste a tristeza...

de quem contigo viveu momentos únicos.
A ti devo a minha vida e a minha estada
neste mundo de incerteza.

Sinto-me perdido, triste, abandonado
com a tua súbita partida.
Fica a memória deste nobre Fado
que foi o fado da tua vida.

Tiveste uma vida cheia,
sofrida e no entanto completa.
Vida de quem obstáculos pontapeia
até venceres a tua meta.
 
 
À tristeza não me renderei
em memória à tua obra
uma história escreverei
para que saibas que não é somente agora
mas que sempre te admirei

Partiste, deixando-me para trás,
é certo que um vazio deixaste
na vida de quem amaste.
Eu não sei como será o futuro,
mas uma coisa eu te asseguro
que em mim para sempre viverás!

(uma pequena homenagem para o meu querido amigo
Jose Manuel Paulino)

― Carlos Ribeiro, 13/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário