Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parte II (Tragédia homofóbica)



Parte II

(Tragédia homofóbica)

E Ali ao quilometro 27,6,
Daquela estrada preta,
Mas iluminada pela Ilusão,
Da Luz e do brilho da Lua-Eva,
Mataste a minha paixão!
As lágrimas escorreram-me,
E esqueci…,
 Esqueci,
O meu desgosto,
A minha Ilusão,
Tarde demais!...
Muito tarde,
 Pois já me tinha iludido,
 De Ti!
Da minha Paixão.
 De Amor!
Que não era a tua,
E acordei de madrugada,
Eva!
A suar frio,
O coração a bater,
O pânico de não Te ver,
Mais……
 Assolou-me!
O teu Fantasma dilacerou-me a Alma,
Vesti-me à pressa,
E abalei novamente,
Numa louca correria,
Como um louco em pijama,
Mas quando cheguei,
Ao quilometro 27,6,
Novamente,
Já não vi a tua casa,
Já não te vi,
Perguntei por ti aquela hora,
Disseram-me que nunca Eva alguma,
Jamais….
 Tinha existido ali,
Alguma vez!
Então enlouqueci?
E parti,
 À procura de um fantasma,
Que existia dentro de mim!
Tirei fotos a um Fantasma?
Não sei,
Ao quilometro 27,6,
Tudo poderia ter acontecido,
O Mistério adensou-se novamente,
A Eva desapareceu,
Misteriosamente da minha vida,
E a minha Esperança morreu….
O meu Amor desvaneceu,
Mas a historia continua viva,
Dentro de mim!
Perdi-me nos atalhos,
Do caminho?+

Sem comentários:

Enviar um comentário