![Existencial](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOT0WQ5pLZpoTQwUUoSaU0LawB-3LAJ8MjyZtDSJ_iQSw4OzQ0ZaSH-9tSYKNxvdmBFalvdI9ZeItOqqZfXJ58mq5ucsl1ie9paqn5PjKiOyx2C9GTZ8FjP3YTSFTCvaTeO5niikBWVN5n/s1600/gelb-jean-paul-sartre-sexy-by-thinking-girlie_design.png)
Este blogue foi criado com o intuito de divulgar, debater e promover ideias etc, sobre a corrente Filosófica do Existencialismo assim como as suas aplicações ao nível da Psicologia e de todas as suas implicações ao nível social,económico, político, ideológico etc. Também novas ideias se esperam que surjam,dando assim origem a novas correntes. O pensamento humano que seja divergente, criativo revoluciona e abre caminhos na selva do desconhecido! Afinal tornou-se num blogue de "má-língua" :-)!
Qual a corrente filosófica que mais se aproxima da sua sensibilidade?
domingo, 14 de novembro de 2010
A crise chegou aos administradores..... Este gajo anda de Audi e não de Lexus! tadinho.......
Quando esteve reunido com os trabalhadores da Groundforce em Faro , o administrador Fernando Melo referiu entre outras coisas que antes de entrar para a Groundforce andava de Lexus ( uma marca automóvel de luxo) e que depois em virtude das contenções da empresa começou a andar de Audio! Ou seja, de cavalo para burro! Tadinho....Temos tanta pena dele.....Depois afirmou, para quem quis ouvir, que se "esta gente trabalhasse numa fabrica a ganhar 500 euros por mês, estariam todos felizes, assim como estão na Groundforce ( Antiga TAP e ganham bem (1200) nunca estão felizes e satisfeitos....Mas que raio de gajo é este? Feito de que espécie de mãe? Sugerimos que se demita já, e entregue o seu ordenado para pagar os prejuízos da empresa... Assim só iria um para a rua ( logo arranjava outro tacho que lhe desse o Lexus outra vez) e com o ordenado dele pagaria cem salários dos operários da Groundforce! Para mim podiam pô-lo na mina do Chile, juntamente com mais alguns administradores e politicos....mas sem broca! e sem papel higienico!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário